segunda-feira, 11 de julho de 2011

O principio!

Até alguns anos atrás eu achava que eu não era muito normal. Ai um que dia através da internet descobri o mundo BDSM e descobri que eu nem era louca e nem estava sozinha em minhas fantasias. Ufa que alivio.
Eu comecei muito cedo a fantasiar cenas de spanking, eu era criança quando aconteceu, eu nem ao menos sabia o que era sexo, orgasmo ou masturbação. Eu só sabia que sentia um imenso prazer ao imaginar cenas de spanking onde os pais batiam nos seus filhos adolecentes e eles imploravam por perdão aos prantos. Ficava imaginado se os meninos da escola apanhavam e isso me dava um imenso prazer. Mas sempre me perguntei como alguem pode sentir prazer em ver outra pessoa sofrendo, chorando, sentindo dor? Depois que descobri a masturbação, o orgasmo, o sexo, foi pior, as pessoas, principalmente minha mãe sempre falavam que sexo era pra ser feito entre duas pessoas que se amam com muito amor, mas esse tipo "normal e natural" de sexo nunca me atraiu nem um pouco. O sexo pra mim sempre esteve ligado a violência e dor, dominação e submissão, mas é logico que nessa fase de pré-adolecencia eu nem sabia o que era BDSM, e muito menos SSC, então como falar sobre isso com alguem?  Eu tentei alguns relacionamentos baunilha, mas sempre faltava algo, sempre faltava a dominação, a submissão, a disciplina. Por isso o sexo era muito sem graça, e eu acabava perdendo interesse muito rápido.
Mas um dia um mundo inteiro se abriu bem diante dos meus olhos, e como disse antes descobri que eu não estava sozinha. Foi um dia incrivel pra mim. Eu devorava cada pagina que se abria na internet sobre o tema, meus olhos vidrados a cada video de spanking. Queria fazer logo amizades, trocar e-mail, msn, conversar e aprender mais. Mas nesse nosso mundo tão particular existe muito fake, muito picareta e muita gente ruim, é muito dificil filtrar isso tudo e chegar até pessoas serias e reais. Mas já conheci umas pessoas que gostei muito.
Resolvi fazer o blog por dois motivos primeiro porque adoro escrever, depois porque juntei muitos contos na memoria atraves de minhas fantasias que adoraria compartilhar. E também porque adoraria conhecer pessoas e ouvir outras histórias que poderão ser publicadas aqui.
Sejam todos bem vindos ao meu mundo particular e participem das minhas fantasias mais secretas.
Rainha Severa.

Nenhum comentário: