segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SSC - Sempre

Hoje não vou postar um conto, e sim um assunto no qual tenho pensado bastante ultimamente. SSC – São, Seguro e Consensual. Há um seis anos mais ou menos descobri esse mundo e me envolvi de corpo e alma no BDSM. Sempre vi o BDSM como uma pratica de prazer entre duas ou mais pessoas, onde o respeito mútuo deve existir, e também certo grau de afinidades. O sub é um ser-humano como outro qualquer, com seus sentimentos, limitações e medos, e precisam de nossa orientação, disciplina, treinamento e também respeito e cuidados. Sim, eu disse respeito e cuidados. Afinal é graças a eles que podemos realizar nossas fantasias e vice versa, é tudo uma questão de troca, e se eles se entregam de maneira tão linda e obediente a nós, só nos cabe o papel de cuidar e proteger a nossa propriedade.
Eu sempre gostei de entrar em chat, ou msn para fazer amizades e não para dominação virtual, coisa que aliás eu detesto. Não acho que exista BDSM virtual, não tem graça. Principalmente porque tudo pede toque, corpo, sentidos, suor, choro, castigos físicos e psicológicos. Palavras em câmeras não valem de nada. Se quero algo virtual pra me excitar prefiro mil vezes ver vídeos sobre o tema, ou ler histórias e fantasiar. Mas voltando o assunto, esses dias eu estava em um chat, que algumas vezes se torna até interessante, conheço pessoas legais, troco informações, faço amizades com pessoas que futuramente podem vir a ser meu escravo ou apenas amigo. E aconteceu algo inesperado, uma Domme, ou falsa Domme, me doou sua escrava, me passou msn dela e disse que estava fazendo isso porque não podia receber ela mais em casa. Curiosa que sou e também achando que fosse apenas uma coisa combinada entre as duas adicionei ela no meu msn. Nunca vi uma pessoa tão irada como ela ao descobrir o que estava acontecendo. Não sei até que ponto isso foi real ou não, mas ela não acreditava no que estava acontecendo, nem que sua Domme tinha doado ela. Conversei um pouco ela, e ela nem sabia o que era SSC, palavra de segurança, entre outros absurdos que não convêm a eu falar aqui.  Confesso fiquei chocada, é impressionante como tem pessoas que usam esse meio pra praticar suas crueldades sem a menor noção do que é realmente o mundo BDSM, sem o menor respeito e assim sujando o nome de pessoas serias dentro de um mundo que já é tão complicado por sofrer tantos preconceitos. Se eu entro no chat, ou msn não quero conversar com as pessoas como se eu estivesse em uma sessão, quero uma conversa normal, logicamente que o sub deve sempre manter o respeito, mas a conversa pode ser cordial e interessante, sem envolver uma dominação virtual ou qualquer coisa do tipo.
Quando eu domino alguém eu não quero dominar e possuir o escravo só pelo medo e pela dor, eu quero o dominar por completo, possuir seu corpo e sua alma. Um escravo tem que ser seu por completo, confiar em você e se entregar, se entregar ao desconhecido e superar limites pra fazer todas as vontades de sua rainha sem medo de ser feliz. Porque o BDSM é assim, cada um tem suas praticas, até as Dommes tem seus limites, tem coisas que eu não faço porque não me excitam em nada, e escolho meus escravos por suas praticas, que tem de combinar com as minhas. Cada um com suas fantasias e fetiches, e todo mundo se completando.

Nenhum comentário: