terça-feira, 15 de maio de 2012

A mumificação

Lembro-me muito bem da primeira vez que fui mumificado por minha linda dona. Tinha passado a noite no porão amarrado algemado em um tronco, completamente nú. Lá era o local em que sempre recebia os piores castigos.
Mas antes que relate tudo a vocês devo dizer que foi bem merecido todo meu sofrimento. Menti pra minha Domme mesmo sabendo que era falta grave. Mas como sempre ela acabou descobrindo e me levou para seu porão. Me deixou a noite toda lá pois sabia que isso só aumentava minha angústia pela espera de sua disciplina sempre severa. O medo aumentava a cada segundo pois sabia que a punição seria dolorosa.
Assim que o dia amanheceu ouvi o barulho da porta se abri, e heis que surge ela, linda como sempre, olhar severo que penetrava minha alma submissa. Quase nunca falava, aliás nem precisava seus olhos diziam por si. Me olhou de cima a baixo e me atirou um balde com água fria que me fez perder o foco. Depois ficou andando de um lado para o outro, o silêncio era ensurdecedor, apenas ousiasse o barulho do salto de suas lindas botas. Ousei pedir desculpas, levei um sonoro tapa na cara que queimou minha bochecha. Foi quando ela quebrou o silêncio dizendo que faria algo diferente naquele dia. Meu coração naquele momento acelerou, uma mistura de curiosidade e medo me invadiram de repente. Então ela se retirou e me deixou lá sozinho com meus pensamentos. Não sei quanto tempo ela ficou fora, mas pra mim parecia uma eternidade até que ela retornasse com dois rolos de filme plástico. Depois de me soltar mandou que eu ficasse de pé e começou a me enrolar, sabia o que iria acontecer, já tínhamos falado algumas vezes sobre essa técnica, mas nunca havíamos tentado. Então foi me enrolando e me deixando completamente imóvel a mercê de suas vontades, pois uma vez imobilizado ela poderia fazer qualquer coisa sem que eu pudesse me defender ou tentar uma reação, sempre vou me lembrar daquela sensação tão horrivel e prazerosa de ser mumificado pela primeira vez.
Depois de terminado ela me deitou de bruços em uma mesa e começou a cortar o plástico que cobria minha bunda, senti prazer, medo, mil coisas passavam na minha cabeça. Sabia que ia apanhar, mas a sensação de estar indefeso era completamente nova pra mim, não podia me mexer e mal conseguia ver o que estava acontecendo.De repente senti algo me penetrando, algo que começou me queimar por dentro, conhecia bem aquela sensação, era o plug de gengibre que minha dona as vezes usava pra me surrar, pedi clemencia pois sabia que sempre que ela me introduzia o gengibre a surra era feia. Não adiantou, ela apenas sorriu de prazer, pois estava adorando todo meu sofrimento. Depois só senti a primeira de muitas cintadas que ainda viriam, ela usava um cinto grosso de couro puro. Odiava aquele cinto pois era muito doloroso. Não sei quantas foram, mas chorava feito uma criança pedindo pra que ela parasse com aquilo, ela ria, adorava mesmo me ouvir chorar, por isso mesmo nunca me amordaçava. Depois de muitas e muitas cintadas ela parou e começou a fazer furos no plastico em minhas costas. Fiquei tentando imaginar o que ela faria com aquilo até que senti algo me queimando, um pingo atrás do outro. A vela era sua finalização da disciplina. Pedi desculpas e jurei nunca mais mentir de novo. Então depois de me desenrolar ela me deixou presso no tronco novamente, sozinho, dolorido e humilhado, pensando nas coisas que fiz de errado e absorvendo aquela nova experiência dolorosa e maravilhosa que minha dona me proporcionou. E eu sabia que minha surra tinha sido merecida e que tudo que minha dona fazia era apenas o melhor pra mim, pois eu jamais conseguiria viver sem sua disciplina e orientação.

Não tenho tenho experiência com mumificação, mas atendendo a pedidos do Anjo Profano que conheci no orkut resolvi tentar. Espero que tenha ficado bom. :0)

Nenhum comentário: