quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Às avessas

Pra quem curte inversão, ai vai uma histórinha!
Carlos se sentia realmente humilhado e ainda muito assustado com tudo que havia acontecido naquela noite incomum. Mas também não podia negar que havia gostado muito daquilo tudo, aliás, não poderia mesmo que quisesse o seu gozo já o denunciara sem piedade.  
Aos 40 anos Carlos era um homem muito atraente e cheio de energia sexual, gostava de se cuidar e era muito vaidoso. Casou-se com Carla, uma menina tímida, quinze anos mais nova que ele. Carla era uma menina pra Carlos, mas aos olhos de seus amigos era tida como um mulherão, daquelas que arrasam na cama. Só Carlos que nunca reparava na sensualidade de sua mulher e na cama só fazia o básico, e também nunca quis saber das fantasias e desejos dela. Isso não quer dizer que ele não a amava muito pelo contrário, só que ele tinha aquela visão machista que a esposa é à esposa, e tem coisas que não se faz com elas, e por isso sempre deixava suas fantasias, taras e fetiches para as putas que ele pagava com certa frequência. Só que Carla não era nenhuma boba, e que já havia descoberto as traições de Carlos.
Há algum tempo Carla já desconfiava do marido, então resolveu segui-lo certa noite e foi quando viu ele na companhia de uma puta. Resolveu ali mesmo que iria se vingar, mas não seria uma vingança comum, se Carlos podia transar com algumas vadias pra se realizar ela iria realizar os seus desejos mais secretos também, e seria com ele.
Ao chegar em casa naquela noite de quarta depois do trabalho, Carlos estranhou pois não viu a mesa posta como de costume, foi até o quarto para ver se sua esposa estava bem mas não a encontrou só viu em cima da cama um bilhete que dizia, “tire a roupa e me aguarde na sala”, ficou espantado, nunca esperava aquilo de sua esposa, mas achou divertido e resolveu entrar na brincadeira, achando que seria alguma coisa meio boba da parte dela, alguma brincadeirinha que ela aprendeu em alguma revista ou na TV.
De repete ele olha e lá estava ela no corredor, com botas de cano longo, uma saia minúscula e um top, batom vermelho e olhos pintados, segurava um chicote nas mãos. Estava linda, sex, Carlos tremeu, nunca tinha percebido a mulher que tinha. Mas voltou a realidade e quis brigar com ela, o que é isso, tá parecendo uma puta, você é minha esposa, esbravejava Carlos. Mas ela sem dar muita importância e com muita autoridade começou o seu discurso, “você não gosta de putas? Então, só que hoje a puta aqui é você”. Ele então entendeu, ela havia descoberto tudo, Carla ainda ameaçou, ou você me obedece, ou pode pegar suas coisas e ir embora. Resolveu ficar, ele sabia que nunca viveria sem ela. Carla então começou uma sessão de humilhações e chicotadas. Carlos obedecia tudo o que ela mandava, beijava seus pés e quando ordenado foi lambendo o chão até o quarto. E aí estava por vir o ponto alto da noite.
Carla mandou que ele ficasse de quatro na cama, da mesma maneira que as putas ficavam pra ele, ficou assustado, não sabia o que estava por vir, quis questionar, mas levou uma bofetada na cara e umas chicotadas bem dolorosas. Então obedeceu. Carla então pegou um pênis de borracha não muito grande e fez seu maridinho de puta enfiando o pinto na boca dele e obrigando ele a chupar tudinho. “Você gosta de comer puta, né, mais hoje você é a vadia aqui, e eu vou fuder seu cú até você gozar”, ao ouvir essas palavras Carlos estremeceu, mas estranhamente sentiu um tesão enorme e deixou que sua esposa completasse sua vingança. Carla então lambuzou o pênis de borracha com a vaselina e introduziu no cúzinho da sua vadia que começou a rebolar pra ela. Ela foi ficando cada vez mais excitada com aquilo tudo e ele também, ele gemia sem parar, e gozou enquanto ela gritava, “então a putinha gosta, né”, depois que ele gozou Carla que já estava completamente louca de tesão fez com que Carlos a chupasse até ela gozar o que não demorou muito. Então ela se levantou e mandou que ele fosse dormir na sala, mas antes que ele saísse ela disse que agora era ela quem mandava naquela casa e aí dele se saísse da linha.
Carlos foi dormir no sofá, tinha seu orgulho de macho ferido, sua esposa havia conseguido sua vingança de uma maneira totalmente inusitada, mas mesmo assim se sentia feliz, nunca havia gozado daquela maneira, nunca havia se entregado de tal maneira a puta nenhuma, e estava feliz por poder fazer aquilo com a mulher que amava. Então mesmo humilhado ele havia aprendido a lição, e partir daquele momento ele se tornou inteiro com sua esposa e nunca mais precisou de mais ninguém.

Um comentário:

Bruno Sub disse...

Não tem maneira de fazer um homem mais submisso do que a prática da inversão.
"Tá parecendo uma puta, você é minha esposa...hoje a puta aqui é você...Carla mandou que ele ficasse de quatro na cama, da mesma maneira que as putas ficavam pra ele...hoje você é a vadia aqui...ela disse que agora era ela quem mandava naquela casa...tinha seu orgulho de macho ferido, sua esposa havia conseguido"